Obrigado pelo seu Contacto

Coronavirus | COVID-19

COVID-19

Temos desde o dia 13 de Março 2020 as visitas muito restritas mas logo no dia 14 proibimos essas visitas e não sabemos quando podemos voltar a abrir portas. Ainda assim, não é altura para baixar os braços e continuamos a trabalhar todos os dias com implementação de procedimentos cada vez mais exigentes. A nossa grande preocupação é a não contaminação de algum elemento da instituição, seja cuidador ou residente.

De forma a diminuir ainda mais o risco de contágio, vamos a partir desta 2ª feira dia 30 de Março, iniciar com uma equipa de cuidadores a residir na instituição, por um período de 7 dias. A primeira equipa será substituída por outra, dia 6 de Abril. Para conseguir trabalhar desta forma devemos reconhecer o esforço das nossas colaboradoras que prontamente se disponibilizaram para o novo desafio. As famílias das nossas cuidadoras merecem também o nosso aplauso.

Criamos um espaço para descanso das nossas colaboradoras em tempo record. O amigo Ricardo proprietário do Hotel Coroa de Fátima, não poupou esforços ao disponibilizar por tempo indeterminado todo o equipamento necessário.
Nesta fase muito exigente continuamos a trabalhar com todas as forças.

Não sabemos se vai ficar tudo bem, sabemos que estamos a fazer tudo para ficar tudo bem!

Saudações,
MN

Marcar Visita
Nome (Obrigatório)
Email (Obrigatório)
Motivo da Visita (Obrigatório)
Data (Obrigatório)
Transcreva os seguintes números: 6478
Fechar
Será contactado pelos nossos serviços logo que possível para confirmar a sua marcação
Será contactado pelos nossos serviços logo que possível para confirmar a sua marcação